duminică, 6 ianuarie 2013

Testei : Pó compacto Pierre Pardon


O Edmilson da Pierre Pardon, me enviou gentilmente um kit de produtos para resenhar no blog. Eu gostei tanto, mais tanto, que procurei a marca em todos os lugares da minha cidade até encontrar. Junto com os produtos enviados, recebi esse pó compacto. Confesso que no início fiquei com medo do produto me causar algum tipo de problema na pele, mais pelo consumismo investigativo resolvi testar.
O que eu gostei :
Têm uma textura fina
É fácil de aplicar, espalha bem
O cheiro não é ruim
Não tive reação alérgica , nem espinhas.
O que eu não gostei :

A embalagem é super creuza, de rosquear, sabem ? Às vezes não fecha corretamente .
Ele é tão fininho, que esfarela um pouco.
No geral, eu gostei bastante do pó e recomendo. Quando acabar com certeza vou comprar outro, o preço da marca aqui em Boituva é super convidativo, esse mesmo pó custa 4,20.

Achei que ele tem a mesma qualidade do pó da Vult.

Alguém já usou ?

Beijos

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu