duminică, 6 ianuarie 2013

Livro : Contos de Fadas Eróticos - Nancy Madore


Dados técnicos :
Editora: Harlequin Books Autora: NANCY MADORE ISBN: 9788576873853 Origem: Nacional Ano: 2007 Edição: 1 Número de páginas: 300 Acabamento: Brochura Formato: Médio
Os meus livros de fevereiro eram outros, mais como enfrentei uma crise financeira esse mês, com a autorização da Vivi, que está promovendo o Desafio Literário modifiquei a lista.

Ficou assim :

Livro 1 - Eragon

Livro reserva - Contos de fadas eróticos

Achei esse livro pra baixar gratuitamente em um site chamado Rei do Ebook. Me joguei ! O problema é que o ebook tem alguns erros de ortografia , sem falar que é horrível ler pelo computador, mais mesmo assim, venci mais um " desafio " e terminei a leitura.

Sinopse :

Era uma vez uma leitora que ficava passeando entre as prateleiras, procurando aqui e ali pelo livro perfeito. O tempo passava, e ela continuava em busca de algo bom para ler. Um livro era muito assustador. O outro, muito certinho. Somente alguns a faziam sonhar. Mas ela continuava lendo, mesmo que nenhuma história agradasse a cada um dos seus humores. Até que ela descobriu Contos de Fadas Eróticos, uma coletânea em que as histórias da Bela e a Fera, da Cinderela, da Branca de Neve e muitas são contadas de uma maneira diferente, mais envolvente, mais ... erótica. A leitora então descobriu que a variedade é o fetiche mais poderoso. E que há uma grande diferença entre fantasia e realidade. Numa, todos os finais são felizes. Na outra... bem, todas nós sabemos qual é o verdadeiro happy end. Afinal, são os pequenos sonhos que realizam todas as fantasias.

O que eu achei :

Como já deu pra notar, esse livro reúne contos de fadas conhecidos em uma versão erótica, e como todo bom e velho conto de fadas, é sempre a donzela que têm mais destaque.

Eu só não imaginava que essa versão erótica era tão hot, a autora se preocupou em evidenciar e destacar o prazer feminino ao máximo.

A Branca de Neve por exemplo, mora com os sete anões e os desperta com um beijo toda noite de uma terrível maldição, assim eles se tornam belos príncipes e satisfazem seu desejo sexual. A Branca ( intimidade), adormece quando entra em contato com um espartilho envenenado, mas quando é despertada por um príncipe desconhecido, não se casa com o mesmo, e fica com os sete anões sensuais. Afinal, ela não é boba, não quer somente um príncipe quando pode ter sete toda noite.

O da Branca de Neve e o do Barba Azul (que é um masoquista )foram meus contos prediletos, outros como A Bela e a Fera , O gato e a rata e Cinderela não me chamaram atenção

Mais no geral, vale a pena ler o livro. Se você não quiser gastar, baixe no Rei do ebook e leia gratuitamente.

Porque apesar de ( totalmente ) forçado, dá pra aguçar a imaginação com esse livro !

Agora pra encerrar o post, vou colocar uma frase que minha irmã disse, pensando no Cadu do BBB10 talvez vocês conheçam, eu achei criativa !

Me joga no Google, me chama de pesquisa, e me diz que eu era tudo que você procurava !

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu