duminică, 6 ianuarie 2013

Testei : Base hidratante Pierre Pardon


Meninas, desculpe por não estar postanto com frequência no blog, é que fiquei doente essa semana . Bom, vamos lá , só tenho que agradecer o Edmilson por ter me enviado esses produtos ! Do contrário nunca saberia que a Pierre Pardon tem uma qualidade tão boa ! Como o blog é um queima filme total, tirei uma foto minha sem maquiagem pra vocês verem como essa base cobre imperfeições.
Aqui estou com a base no rosto, dá pra notar que ela sozinha deu uma camuflada nas espinhas do queixo ?
No começo fiquei com um pouco de medo de usar a base, é que são poucos os produtos que não me deixam com espinhas, a base da Vult por exemplo, se eu usá-la diariamente, vou ficar com várias espinhas de brinde. Fiquei muito contente por não ter tido esse problema com a Pierre Pardon.
Como ela é uma base hidratante, é um pouco mais consistente, e não é oleosa. A pele fica macia, sem brilho excessivo e com as imperfeições disfarçadas.
O preço é super acessível, em Boituva custa 3,95.
Gostei muito e recomendo !
Alguém já usou algum produto da marca ? Eu queria experimentar o corretivo !
Beijos

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu